Massagem Mioregenerante

A massagem mioregenerante é um recurso coadjuvante aos protocolos que visam a melhora do viço da pele e também da flacidez tissular e muscular.

A massagem alterna movimentos lentos, rápidos, suaves e profundos com o objetivo de aumentar a tonicidade muscular, a oxigenação e nutrição dos tecidos além de promover extremo bem-estar e relaxamento ao cliente.

A massagem é realizada em Hemeface com objetivo de mostrar para o cliente a grande diferença entre o lado trabalhado e o lado que está em repouso. O resultado é imediato, porém só será mantido com o passar das sessões e com as combinações dos recursos eletroterápicos e cosméticos.
Indicações:
Pessoas com queixa de flacidez tissular e muscular
Pessoas com queixa de pele desvitalizada e envelhecida
No pós-operatório (sempre com consentimento médico e após a recuperação total dos movimentos da face).

 

Contraindicações:
Lesões abertas, acne e herpes.

 

Número de sessões:
A massagem oferece resposta imediata na pele. A cliente observa já na primeira sessão o efeito lifting e o viço promovido pela técnica, mas vale ressaltar que os resultados se tornarão duradouros quando associados a cosméticos específicos e recursos eletroterápicos, tais como microcorrentes, radiofrequência, entre outros.
Confira passo-a-passo no vídeo:

 

 

 

 

Profª Silvana Simão Professora Ibeco, Esteticista, Especialista em Cosmetologia Clínica, Curso de Extensão pela Universidade Européia de Madrid em técnicas estéticas fisioterapêuticas faciais e corporais.
Profª Silvana Simão
Professora Ibeco, Esteticista, Especialista em Cosmetologia Clínica, Curso de Extensão pela Universidade Européia de Madrid em técnicas estéticas fisioterapêuticas faciais e corporais.