História do Ibeco

Ibeco Referência de Ensino na área de Saúde, Estética e Beleza

Referência de ensino em saúde, estética e beleza

Estude com quem é especialista desde 2001

Mulheres em sala de aula no Ibeco

O Ibeco sempre buscou ser referência de excelência e qualidade de ensino na área da beleza, estética, saúde e bem-estar, e ainda desenvolver competências para o profissional atuar com sucesso em um mercado de trabalho cada vez mais competitivo.

Procurando despertar o senso crítico dos alunos, o Ibeco tem como missão proporcionar um crescimento intelectual e profissional através do conhecimento técnico para que os profissionais da área possam realizar os procedimentos com mais segurança e confiança, e que sejam mais felizes trabalhando com o que sabem e amam fazer.

Sempre zelando pela excelência e competência, pela melhoria contínua dos cursos e serviços prestados aos nossos alunos e pela ética profissional, o IBECO já formou alunos de todos os Estados brasileiros e até mesmo de outros países.

Com uma infra estrutura moderna, docentes especializados, cursos exclusivos, boa localização, o Ibeco é a melhor opção para quem deseja estudar estética e beleza.

OTratamento Rosto - Ibeco Ibeco é hoje referência de ensino na área da beleza e estética. Iniciou suas atividades no ano de 2001,
em uma sede de 60m², ministrando cursos livres, e conquistando um espaço único no ramo da educação.

Sempre buscando despertar o senso crítico dos alunos, o Ibeco tem como missão formar e especializar profissionais, fornecendo-lhes a base teórica e prática para analisar cada caso e realizar os procedimentos necessários com segurança e confiança.

Em 2003 a escola inova o setor com um curso exclusivo: Dermaticista. Uma especialização em estética, que concede ao concluinte um diferencial em relação aos outros profissionais, não somente na titulação, como também ao conhecimento profundo de tratamentos específicos direcionados à gestantes, peles fotoenvelhecidas, ao público masculino entre outros.

Quarto de Tratament - Ibeco Educação ProfissionalApós receber alunos de todos os estados brasileiros, e até mesmo de outros países, em 2006 o Ibeco vai para um endereço com 200m², conquistando um novo espaço no mercado, o dos cursos profissionalizantes e, passa a ser uma Escola Técnica autorizada pela Secretaria Estadual de Educação de São Paulo, de acordo com as normas e diretrizes estabelecidas pelo MEC, com certificação válida em todo o território nacional.

Esse crescimento não parou por aí, a instituição iniciou 2010 de casa nova, em um prédio de 1.000 m² que é um novo conceito de escola, onde todas as salas de aula são equipadas com projetores multimídias, laboratórios práticos totalmente preparados com os mais modernos equipamentos, espaço de convivência com lanchonete e sala de leitura. Com essa estrutura considerada “estado de arte” na área, ainda nesse ano, em parceria com a Faculdade Mario Schenberg, o Ibeco lança os cursos de Pós-Graduação.

Com esse diferencial que reside na política de rigoroso controle de qualidade que implantamos junto aos nossos professores e funcionários, em 2012, a inovação se deu ao título de Dermaticista que, a partir de então, só é concedido aos alunos que concluírem a pós-graduação lato sensu em estética.

Sob direção da professora Maria Helena Lourenço Monteiro Pimenta Rossi o Ibeco caminha ao lado de grandes parceiros, alcançando cada vez mais êxito.

Acompanhe-nos nas redes sociais