Comunidade
Secretária/ Vendas
Empresa
DS Clinic - custom beauty
Vagas
01
Atendimento ao Cliente: A secretária de vendas pode ser a primeira pessoa com quem os clientes entram em contato. Ela deve ser cortês, profissional e capaz de responder a perguntas básicas sobre produtos ou serviços.
Agendamento de Consultas e gerenciamento de agenda no sistema: Ela é responsável por agendar reuniões entre os representantes de vendas e os clientes em potencial. Isso pode envolver coordenação de horários e confirmação de compromissos.
Manutenção de Registros e alimentação do sistema da clínica: É importante manter registros precisos de todas as interações com os clientes, incluindo chamadas telefônicas, e-mails e reuniões. Isso ajuda a acompanhar o progresso das vendas e a identificar oportunidades de melhoria.
Suporte Administrativo: A secretária de vendas pode ajudar na preparação de propostas, contratos e outros documentos relacionados às vendas. Ela também pode ser responsável por organizar viagens de negócios para os representantes de vendas.
Suporte a gestão de Estoque: Em algumas empresas, a secretária de vendas pode ser responsável por monitorar o estoque de produtos e fazer pedidos de reposição conforme necessário.
Vendas: trabalhar a base de clientes existente, Negociar Termos e Condições, Fechar Vendas, Acompanhar Pós-Venda, Gerenciar Relacionamentos com Clientes; acompanhamento de leads, geração de relatórios de vendas e monitoramento do progresso das metas de vendas.
Apresentar Produtos ou Serviços: Os representantes de vendas precisam apresentar os produtos ou serviços de forma convincente, destacando seus benefícios e vantagens em relação à concorrência. Isso pode envolver demonstrações, apresentações de slides, amostras de produtos, entre outros.
Comunicação Interna: A secretária de vendas atua como um elo de comunicação entre os representantes de vendas e outros departamentos, transmitindo informações importantes sobre produtos, preços e clientes.
PERFIL COMPORTAMENTAL
A secretária de vendas deve ser acolhedora, criando um ambiente amigável e confortável para os pacientes. Deve demonstrar empatia, ouvindo atentamente as necessidades e preocupações dos pacientes.Ter habilidades de comunicação especializadas para explicar os procedimentos da clínica de forma compreensível, responder às perguntas dos pacientes e criar uma experiência positiva no atendimento.Manter altos padrões éticos, especialmente quando se trata de lidar com informações voluntárias dos pacientes e ao promover os serviços da clínica de maneira honesta e transparente. Ser capaz de apresentar os benefícios dos procedimentos da clínica de forma persuasiva, sem pressionar os pacientes a tomarem decisões precipitadas. O foco deve estar na venda ética. Lidar bem com situações de pressão, mantendo uma atitude positiva e proativa para garantir que cada interação com o paciente seja positiva. Colaborar eficazmente com outros membros da equipe da clínica, incluindo profissionais prestadores de serviço, gerente administrativo e outros membros da equipe de atendimento ao paciente. Ser flexível para lidar com agendas de pacientes em constante mudança e lidar com situações imprevistas, garantindo que a experiência do paciente seja tranquila.
Local: Rua Canuto Saraiva, Mooca, São Paulo SP
Contato: Danielle
Telefone: 11915919633
E-mail: danisire@gmail.com
As oportunidades disponíveis nesta página são pertinentes as áreas de estética, beleza e saúde e são de inteira responsabilidade do anunciante da vaga. NÃO RECEBEMOS CURRÍCULOS.